No passado dia 6 de novembro decorreu a conferência “Segurança que Transforma: Pessoas, Negócios e Sociedade” onde desafiámos líderes e profissionais a repensar a forma como encaram a segurança: não como um custo, mas como vantagem competitiva e fator de confiança organizacional.
Este evento co-organizado com a AMG Services e integrado nas Jornadas da APFM, teve o apoio da Ageas, Bluereport e Seguramos e contou com as particiações de Vítor Furtado, Advogado em Direito do Trabalho; Carlos Nunes, Subinspetor-Geral da ACT; Francisco Erse, Responsável PME & Corporate do Grupo Ageas Portugal e Filipe Santos, Responsável Técnico da Bluereport.
Ao longo da tarde, estes especialistas partilharam desde legislação a novas metodologias e estratégias para integrar a segurança nas práticas de gestão, cultura e liderança. Para além das apresentações individuais e da mesa redonda com perguntas do público, as dinâmicas de partilha continuaram durante o cocktail realizado no final do evento. Este momento ajudou a solidificar a relação entre profissionais que é essencial para se evoluir nestes temas: Porque proteger pessoas é, no fundo, proteger o próprio futuro das organizações e da economia do País.
Para ter acesso às apresentações feitas no evento, aceda à área reservada do nosso site (acesso gratuito): https://www.apfm.pt/assim-foi-seguranca-que-transforma-pessoas-negocios-e-sociedade/
