O próximo Webinar da APFM, que decorre no dia 16 de Abril a partir das 13 horas (hora de Portugal Continental) vai debruçar-se sobre o impacto da atual pandemia nos contratos de Facilities.

Com moderação de Fátima Sousa da FS EDUCA e de Miguel Agostinho da APFM, o painel deste Webinar vai ser constituído por 5 colegas, representado clientes e prestadores de serviços, do Brasil e de Portugal:

Márcia Ribeiro da Facilities Management Group;

Fábio Mello da Doctor Limp;

Rodrigo Silveira da Kongsberg Maritime

Rogério Marchante da NOVA School of Business and Economics;

Hugo Antunes da Siemens

Como estão os profissionais de Facility Management a trabalhar com as empresas de Facility Services por forma a adaptar a entrega dos serviços às necessidades atuais, focando-se em serviços críticos e, provavelmente, reduzindo ou suspendendo algumas atividades não críticas? Qual o impacto financeiro da crise em clientes e em prestadores e como podem trabalhar em conjunto para mitigar as consequências da crise? Como podem as práticas de contratação e a relação entre as partes ajudar a enfrentar futuros desafios destes? Estes são apenas alguns dos tópicos que teremos oportunidade de discutir durante mais um Webinar co-organizado com os nossos colegas brasileiros da FS EDUCA.

Este webinar será mais uma vez transmitido através da plataforma ClickMeeting em http://apfm.clickmeeting.com

Saiba mais sobre os nossos oradores:

Márcia Vieira Ribeiro

Gerente de Operações

Empreendimento Quadra Hungria

MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduada em Administração Bancária, formada em Administração de Empresas  e Co-Fundadora do Grupo Mulheres do Brasil.

Na operação e administração predial, gerência todos os contratos e serviços do empreendimento corporativo. Concorreu ao Prémio Abrafac Melhores de 2019 com o trabalho de eficiência energética e redução de custos do edifício.

Fábio Mello

Diretor Geral

Doctor Limp

MBA em Gestão Ambiental pela USCS, Graduado em Recursos Humanos pela Anhanguera, 25 anos de experiência em Facilities passando por diversas empresas de pequeno, médio e grande porte, tanto como Cliente ou como Fornecedor.

https://www.linkedin.com/in/doctorlimp/

Rodrigo Silveira

Gestor de Facilities

Kongsberg Maritime

Curso de Processos Gerenciais pela Fundação Getúlio Vargas-FGV e os cursos de Gestão Operacional e Estratégica de Facilities na FS Educa.

Trabalha há 20 anos no ramo de manutenção e está na Kongsberg Maritime há 4 anos, trabalhando em diversos setores.

https://www.linkedin.com/in/rodrigo-silveira-250a283b/?trk=pub-pbmap&originalSubdomain=br

Rogério Marchante

Diretor de Facilities, Services and Procurement

Nova SBE

Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo IST, especialização em Gestão pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão e em Facility Management pela ESAI.

Começou a carreira como projetista; teve experiência na àrea da Banca em manutenção e obras, onde geriu o património de vários edificios e cerca de 300 agências em todo o país e agora integra a equipa de construção e opercionalização do novo Campus de Carcavelos da  Nova SBE.

https://www.linkedin.com/in/rogeriomarchante/

Hugo Antunes

Facility Manager

Siemens

Mestrado em Engenharia mecânica pelo IST, Mestrado em dinâmica de fluidos no Von Karman Institute, com 9 anos de experiência como Facility Manager na área hospitalar.

https://www.linkedin.com/in/hugo-antunes-lx/