“Desafio da Gestão integrada do Património e Facility Management na competitividade das Organizações e do País”
Museu da Eletricidade, 4 de Julho pelas 18 horas

De forma a assinalar a eleição da nova Direcção da Associação Portuguesa de Facility Management (APFM), para o triénio 2013-15, irá realizar-se, no próximo dia 4 de Julho de 2013, pelas 18 horas no Museu da Electricidade, a cerimónia de Tomada de Posse.

Sendo a APFM uma associação sem fins lucrativos que foi criada com o objectivo de apoiar e dinamizar a actividade da gestão integrada de edifícios (Facility Management), envolvendo os respectivos agentes de mercado e contribuindo para o reconhecimento da profissão e valorização dos profissionais deste sector de actividade, e em face do actual contexto sócio-económico, será discutido o tema do “Desafio da Gestão integrada do Património e Facility Management na competitividade das Organizações e do País” durante este evento.

É nosso objectivo que este evento extravase o âmbito da tomada de posse e se transforme num momento catalizador dos nossos associados, de novos membros e de todos os stakeholders em torno da indústria do Facility Management para uma nova visão e aplicação desta área de conhecimento em Portugal aproximando-nos das melhores práticas a nível mundial.

Data: 4 de Julho pelas 18 horas
Local: Museu da Electricidade, Avenida Brasília, 1300-598 Lisboa

Agenda
18h00 – Recepção dos Convidados
18h15 – Boas Vindas – João Hormigo – EDP Valor, Vice-Presidente da APFM
18h30 – Joaquim Cardoso – ISFEG
18h50 – Bernardo Alabaça – Ministério das Finanças
19h10 – Presença da SCML, a confirmar
19h30 – Desafios e Objectivos para o Próximo Triénio – Pedro Ló, Presidente da APFM – Porto de Honra e Networking
20h00 – Encerramento

A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do email: joanna.paraizo@apfm.pt