O atual Presidente da APFM Pedro Malheiro publicou uma nota que foi enviada aos associados no sentido de sugerir a apresentação de novas equipas para os órgãos sociais, após cumpridos 3 anos de mandato. Além disso, a nota também afirma que em breve os associados da APFM receberiam uma convocatória do Presidente da Assembléia Geral para participarem na Assembléia Geral, que deverá ocorrer no início de 2013, onde serão indicados os procedimentos necessários para apresentação de listas bem como os cargos a preencher nos órgãos sociais.
Para os interessados, a nota do Presidente pode ser lida na íntegra abaixo:
“Caros associados,
Está a chegar ao fim o mandato de 3 anos dos órgãos sociais desta associação. Escrevo esta nota como presidente da atual direção e sinto que é meu dever, após exercer o cargo em dois mandatos contínuos, abrir espaço à entrada de profissionais que possam comprometer-se com o reforço da atividade da APFM, bem como com o seu desenvolvimento e crescimento.
Considero que temos ainda uma associação jovem e com capacidade para explorar um conjunto alargado de oportunidades que permitirão melhorar o suporte à atividade dos profissionais de Facility Management em Portugal.
O trabalho desenvolvido até aqui, que contou com o apoio e participação de muitos associados, tem o mérito de ter criado as bases existentes e de ter desenvolvido uma rede alargada de interessados na temática do FM. Esse trabalho precisa agora, na minha opinião, de ser continuado com novas ideias, metodologias e capacidades.
Nesse sentido incentivo desde já a apresentação de novas equipas para os órgãos sociais, que se apresentem com um espírito de compromisso sério e desinteressado.
Receberão brevemente a convocatória do Presidente da Assembleia Geral para a assembleia geral, a ocorrer no início de 2013, onde serão indicados os procedimentos necessários para apresentação de listas bem como os cargos a preencher nos órgãos sociais.
Naturalmente continuarei a acompanhar a vida da associação com o maior interesse, mantendo uma participação ativa como associado.
Esperando poder contar com o contributo de todos em mais uma etapa da vida da nossa associação, subscrevo-me com consideração,
Pedro Malheiro
Presidente da APFM“