A APFM firmou uma parceria com a EDC, agência de comunicação e de marketing especializada na promoção de empresas e associações, tanto na área de B2B como de B2C. Segundo os termos do acordo, a EDC vai apoiar a APFM nas suas acções de marketing e comunicação, dinamizando a associação e promovendo um contacto mais ágil com os seus associados e mercado em geral.

A EDC é uma empresa com oito anos de existência que trabalha actualmente com clientes de renome, como a Apple, Garmin, HP, CISCO, PHC, AEG, entre muitos outros. O modelo de serviço da empresa é assente num regime out-of-the-box baseado em quatro pilares – Assessoria de Marketing; Assessoria de Imprensa; Design gráfico e Web Design e Telemarketing e Apoio Comercial, adaptada à realidade de cada cliente.

Segundo Teresa Vendeirinho, membro da direcção na APFM, “a parceria da EDC, empresa que foi escolhida devido à sua experiência e trabalho desenvolvido, será a mola propulsora necessária para catapultar a APFM junto dos profissionais e empresas ligadas ao Facility  Management. Os serviços integrados que a EDC irá prestar será fundamental para acompanharmos o rápido desenvolvimento deste sector, apoiando os associados, fazendo chegar regularmente toda a informação de que precisam,  projectando simultaneamente a APFM no mundo da gestão de espaços e edifícios.”

De acordo com Frederico Rocha, Director de comunicação da EDC, trabalhar com uma associação como a APFM “é uma desafio que aceitámos com toda a motivação e prazer, dado ser uma associação em crescimento e que pensamos ser de importância extrema para o mercado de facility  management, também este em próspero crescimento”.

Para mais informações sobre a EDC, consulte www.edc.pt