Atualmente a prática corrente na contratação de serviços de Facility Management tem sido muito informal, com base em propostas adjudicadas e não existindo contratos negociados e escritos que definam de forma exaustiva as obrigações e os direitos das partes. Isso significa que a contratação é um aspecto fundamental no funcionamento eficaz do mercado do Facility Management. Sendo assim, a APFM propõe um Workshop no dia 27 de Novembro com a pretensão de demonstrar a importância do processo de contratação e do contrato no bom funcionamento do binómio cliente/fornecedor. Maria José Andrade Campos é a convidada deste evento que pretende esclarecer as questões acerca do tema no Workshop de fim de tarde promovido pela APFM.

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Currículo Maria José Andrade Campos
Licenciada em Direito pela UCP, e pós graduada nas áreas de Direito da Sociedade da Informação, e Direito da Banca, da Bolsa e dos Seguros, Maria José é advogada desde 1997, sendo atualmente associada sénior da Baião, Castro & Associados, RL, na área do direito dos negócios e tecnologias de informação. Está regularmente envolvida na assessoria a empresas em diversos setores de atividade, negociando e elaborando todo o tipo de documentação contratual relativa a projetos, fornecimentos, financiamentos, consórcios, parcerias, fusões e aquisições.